quinta-feira, 11 de março de 2010

RESULTADO ...

POIS É, EM PRIMEIRO AS DESCULPAS POR SÓ AGORA VIR AQUI.
Não foi isso que prometi, mas a minha net desde que veio a trovoada nunca mais funcionou direito.
Mas não foi isso que me cá trouxe.
A feliz contemplada foi a cliente, amiga e mãe de dois meninos meus ex-alunos no concelho da Póvoa de Lanhoso.
Parabéns a D, Célia Gonçalves, pois sei que é visitante assídua do meu blog.....
E para ela vão uns sapatinhos de dormir, que o frio ainda não nos deixou....

2 comentários:

  1. Olá!
    Tenho um selinho no blogue,para si!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola Zita...seja muito bem-vinda ao meu blog ....ue bom que temos muito em comum...nao conheço lebuçao mas como é a terra de meu pai,e familiares...amo de paixao!!!!!!!e vamos entao tracar muitas visitas por aqui ok?bjs Teresa Carneiro

    ResponderEliminar